terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáDeputados estaduais criticam obras no Trevo da Anarquia, em Curitiba

Deputados estaduais criticam obras no Trevo da Anarquia, em Curitiba

spot_img

Delegado Recalcatti (PSD) e Galo (Pode) subiram a tribuna da Assembleia Legislativa do Paraná para criticarem a incompetência da gestão de Rafael Greca (DEM) em terminar as obras do Trevo do Atuba e da Trincheira da Mário Tourinho, que duram anos e sem data para serem concluídas.

Galo foi mais duro na fala, “Greca não foi eleito pela maioria dos curitibanos, mas pela maioria que votou e ele precisa dar uma resposta aos eleitores da região”.

O deputado concluiu sugerindo uma CPI da Linha Verde e lembrando que quando se passa por lá, só se vê três ou quatro trabalhadores.

Recalcatti falou das obras na Mário Tourinho e apontou que o “Trevo da Atuba é uma anarquia, não vai para frente e é passagem do Brasil inteiro”.

Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. Deputados deveriam cobrar o governador que está bancando a obra da trincheira do Atuba, através da comec. Aliás não entendi o mistério nesta obra, já que as novas placas de execução da obra, omitem quem é o financiador da obra, que está sendo executada por empresa que é ficha suja na lava jato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -