terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaLegislativo municipal retoma amanhã as sessões plenárias

Legislativo municipal retoma amanhã as sessões plenárias

spot_img

Com 18 novos vereadores e 20 reeleitos, a Câmara Municipal de Curitiba vai retomar as sessões plenárias virtuais, amanhã, às 9h, energizada com a eleição de uma mesa diretora formada por opositores ao governo de Rafael Greca (DEM): Tico Kuzma (Pros), presidente, apoiou a eleição de Christiane Yared (PL); Flávia Francischini (PSL), 1ª secretaria, Fernando Francischini (PSL); Professora Josete (PT), 2ª secretária, Paulo Opuska (PT); Professor Euler (PSD), sem candidato; Mauro Ignácio (DEM) foi o único a estar de lado do prefeito eleito; Alexandre Leprevost (SD), 1º vice, Francischini e Tito Zeglin (PDT), 2º vice, com Goura Narataj (PDT).

A corregedora Amália Tortato (Novo) defendeu a candidatura de João Guilherme de Moraes (Novo) e o vice, Osias Moraes, o reeleito democrata.

Mas mesmo com o cenário desfavorável, Greca,vai participar da sessão de primeiro de fevereiro, não deve ter problemas no legislativo, alguns dos opositores já estão defendendo a atual administração.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Que tal todos os vereadores irem amanhã, ver a nojeira de obra que tá sendo feita na Av. Victor Ferreira do Amaral? A prefeitura raspou umas camadas de asfalto em vários lugares diferentes, voce tá andando no asfalto e de repente cai num trecho raspado, quem tá na faixa do meio fica com as rodas da esquerda no asfalto e da direita no raspado, toda essa bagunça sem sinalização pros motoristas. Serviço irresponsável, coisa de amadores!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -