O New York Times mostrou hoje que a badalada, e considerada por muitos como a salvação contra o coronavírus, vacina Pfizer-BioNTech COVID-19 apresentou reações nos primeiros pacientes como dores de cabeça terríveis, duas horas depois da aplicação, dor no braço e musculares, náusea, fadiga, alergia, anafilaxia, coceira em todo o corpo e pequenas urticárias ao longo do antebraço, névoa metal e os efeitos colaterais desapareceram depois de 36 horas.
Após a segunda dose alguns pacientes sentiram desconforto.
A Pfizer relatou que cerca de 13% dos destinatários com idades entre 18 e 55 anos tiveram dores de cabeça após a primeira dose e aproximadamente 16% dos que receberam a outra vacina, da Moderna, tiveram reações que os impediram de seguir a rotina diária.
Até ontem, 1,9 milhões de americanos tinham tomado a vacina contra a covid-19.
O blogueiro é antivacina não é? Tá ganhando quanto pra fazer isso? É normal ter alguns efeitos depois da vacina,mas isso não quer dizer que ela não é eficiente, aliás,se não der certo,a gente vai ficar nessa letargia por quanto tempo? Vocês deveriam torcer pelo sucesso dela,pra gente voltar ao normal! Chega desses abutres bolsominions cheirando carcaça do povo brasileiro!