sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaSecretariado de Rafael Greca deve ter sete mudanças

Secretariado de Rafael Greca deve ter sete mudanças

spot_img

Na segunda gestão do prefeito Rafael Greca (DEM) no Palácio 29 de Março, os influenciadores Giovani Gionédis e Margarita Sansone estão ficando mais fortes nos corredores do Palácio 29 de Março.

Pelo menos sete secretários de alto padrão ético, técnico e profissional devem deixar a Prefeitura Municipal de Curitiba.

Ou por motivos pessoais ou porque estão assustados com a voracidade de opiniões, projetos e interesses.

A rádio corredor aponta que estão de malas prontas o secretário de Finanças e Planejamento, Victor Puppi, que salvou a cidade da bancarrota; Mônica Santanna, braço direito de Greca e secretaria da Comunicação; Cynthia Maia, principal assessora executiva do gabinete do prefeito; Cibele Dias, chefe De Gabinete e desafeto pessoal de Margarita.

Também são cotados para perderem os cargos no primeiro time a secretária do Meio Ambiente, Marilza Dias e o secretário de Defesa Social, Guilherme Rangel.

Para o lugar de Victor Puppi , Gionedis indicou Ogeny Maia, que deixa a URBS após uma lua de mel histórica com a família Gulin.

A ex-governadora Cida Borghetti (PP) tem a faca e o queijo na mão para ficar com a presidente da FAS (Fundação de Ação Social de Curitiba).

Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. Escolha correta, porque essa secretaria do meio ambiente só pensa em cachorro, está pagando servidor público para ficar resgatando cachorro o dia inteiro.
    Uma vergonha!

  2. Quando se fala em conselho do cmu. Dois órgãos tem a palavra, fora da norma ou padrão, o governo de fato. Prefeito a rainha da Inglaterra simbólico

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -