quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralVacina da Pfizer apresenta reações

Vacina da Pfizer apresenta reações

spot_img

O New York Times mostrou hoje que a badalada, e considerada por muitos como a salvação contra o coronavírus, vacina Pfizer-BioNTech COVID-19 apresentou reações nos primeiros pacientes como dores de cabeça terríveis, duas horas depois da aplicação, dor no braço e musculares, náusea, fadiga, alergia, anafilaxia, coceira em todo o corpo e pequenas urticárias ao longo do antebraço, névoa metal e os efeitos colaterais desapareceram depois de 36 horas.

Após a segunda dose alguns pacientes sentiram desconforto.

A Pfizer relatou que cerca de 13% dos destinatários com idades entre 18 e 55 anos tiveram dores de cabeça após a primeira dose e aproximadamente 16% dos que receberam a outra vacina, da Moderna, tiveram reações que os impediram de seguir a rotina diária.

Até ontem, 1,9 milhões de americanos tinham tomado a vacina contra a covid-19.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. O blogueiro é antivacina não é? Tá ganhando quanto pra fazer isso? É normal ter alguns efeitos depois da vacina,mas isso não quer dizer que ela não é eficiente, aliás,se não der certo,a gente vai ficar nessa letargia por quanto tempo? Vocês deveriam torcer pelo sucesso dela,pra gente voltar ao normal! Chega desses abutres bolsominions cheirando carcaça do povo brasileiro!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -