Na segunda gestão do prefeito Rafael Greca (DEM) no Palácio 29 de Março, os influenciadores Giovani Gionédis e Margarita Sansone estão ficando mais fortes nos corredores do Palácio 29 de Março.
Pelo menos sete secretários de alto padrão ético, técnico e profissional devem deixar a Prefeitura Municipal de Curitiba.
Ou por motivos pessoais ou porque estão assustados com a voracidade de opiniões, projetos e interesses.
A rádio corredor aponta que estão de malas prontas o secretário de Finanças e Planejamento, Victor Puppi, que salvou a cidade da bancarrota; Mônica Santanna, braço direito de Greca e secretaria da Comunicação; Cynthia Maia, principal assessora executiva do gabinete do prefeito; Cibele Dias, chefe De Gabinete e desafeto pessoal de Margarita.
Também são cotados para perderem os cargos no primeiro time a secretária do Meio Ambiente, Marilza Dias e o secretário de Defesa Social, Guilherme Rangel.
Para o lugar de Victor Puppi , Gionedis indicou Ogeny Maia, que deixa a URBS após uma lua de mel histórica com a família Gulin.
A ex-governadora Cida Borghetti (PP) tem a faca e o queijo na mão para ficar com a presidente da FAS (Fundação de Ação Social de Curitiba).
Chefe de governo, IPPUC e urbanismo o resto é perfumaria
Escolha correta, porque essa secretaria do meio ambiente só pensa em cachorro, está pagando servidor público para ficar resgatando cachorro o dia inteiro.
Uma vergonha!
O Victor Puppi já havia comentado com seus próximos que não queria ficar. Quer voos mais altos
Mesmo assim nada muda.
Corre corre e não faz nada.
Mas engana bem os que querem ser enganados.
Esse governo Greca vai ser um desastre
Quando se fala em conselho do cmu. Dois órgãos tem a palavra, fora da norma ou padrão, o governo de fato. Prefeito a rainha da Inglaterra simbólico
Mudanças pontuais são necessárias, mas em time ganhando não se mexe