segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaMarisa Lobo reforça articulação política

Marisa Lobo reforça articulação política

spot_img

A candidata do Avante à Prefeitura de Curitiba vem silenciosamente construindo uma base forte de apoio para tentar chegar ao segundo turno das eleições municipais, no dia 29 de novembro, na última semana de campanha aderiram importantes lideranças da capital do Paraná, como Professor Picler, Moisés Lupion, Vinícius Nagem e Dagmar Castro.

Marisa Lobo ganhou a simpatia do empresariado curitibano após assegurar que, se eleita, não haverá ‘lockdown’ na principal cidade do Paraná, como ventila a atual administração de Rafael Greca (DEM),  prometer um novo protocolo para conter a propagação da pandemia de coronavírus e reafirmar o compromisso de contar com a participação ativa de representantes dos setores cruciais da economia em um futuro governo.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Fim de carreira do Tio Patinhas do Picler (com pão e gergilim) hahaha. Ao lado de uma mulher tão pequena , retrógada e sem noção como essa tipa hahaha

  2. Todo mundo sabe que ela tem chances nulas de chegar ao segundo turno e está apenas usando a campanha deste ano para aparecer ao eleitor e tentar se lançar a deputada em 2022. Isso serve para todos os nanicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -