terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaRepresentante da direita é favorito à Câmara de Curitiba

Representante da direita é favorito à Câmara de Curitiba

spot_img

Rodrigo Reis (PSL) é dos poucos candidatos a vereador na capital do Paraná que não abandonou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o vice general Humberto Mourão (PRTB).

Foi coordenador da candidatura deles em 2018, concorreu ao Senado pela sigla de Mourão e tem uma excelente avaliação entre os concorrentes da chapa do candidato ao Palácio 29 de Março, Fernando Francischini.

É um dos mais cotados entre os grupos de direita a ser vereador em Curitiba a partir de 2021.

Notícias Relacionadas

12 COMENTÁRIOS

  1. A principal informação que deve chegar ao povo é: FILHO DE JULIETA REIS, ou seja, já faz política a dezenas de anos e sua mãe sempre apoiou o prefeito de plantão.

    • Mas Julieta sempre foi respeitada por seus pares na Câmara. Foi presidente da CCJ diversas vezes se não me engano.

  2. Que maravilha. Ótima notícia. Rodrigo é super arrojado. Vem de um ótima família. Afinal político ruim é demitido na primeira oportunidade. Só se reelege quem faz um bom trabalho.

  3. Esse é o nosso candidato, o candidato dos bichinhos de raça e sem raça, parabéns Vereador ! A proteção animal séria e que não visa encher o bolso com o sofrimento dos doguinhos, está com você !

  4. Realmente vc foi o único que sempre defendeu e nosso Capitão e não tirou proveito como alguns aí… Acredito integralmente no Rodrigo!!! Terá meu apoio e voto

  5. Queria saber quanto custa pra colocar uma banca de pastel nas praças, ou feiras livres?
    Fiquei desempregado e faço um pastel de dar aguá na Boca, bem sequinho, com vários recheios: queijo, palmito, misto, frango, carne, uma delícia.
    Com quem devo ver?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -