Nas esquinas das ruas Eduardo Sprada com Paulo Gorski um morador de rua dormia tendo como cama as pedras da calçada e como lençol uma caixa de papelão e o candidato pelo PSL à Prefeitura de Curitiba, Fernando Francischini (PSL), ficou revoltado, fez a seguinte postagem no Facebook e aproveitou para falar de como irá resolver o problema dos moradores em situação de rua em Curitiba:
“DUAS CURITIBAS: Foto de agora de manhã na esquina da Rua Eduardo Sprada. A rua dos melhores condomínios residenciais de Curitiba e um Morador de Rua que dormiu ao relento com uma placa de “FOME”. Vou implantar um Centro de atenção multidisciplinar (tratamento da dependência química, atendimento psicológico e capacitação profissional) para as pessoas em vulnerabilidade social em Curitiba. Tenho certeza, que independentemente da condição econômica e social, você também quer ajudar a melhorar a vida destas pessoas. Mais cuidado com quem Mais precisa é minha prioridade!”
O Tupã vc se tornou patético. Vc acha que o Francischini vai resolver o problema?
É melhor vc levar um jabá do Greca e parar de encher o saco com esses candidatos tabajara.
Essa tua implicância parece esconder algum recalque .
Francischini vai mudar muita coisa no setor. Ele não vomita com o cheiro de pobre como o Greca.
A Curitiba de Greca é só de ângulos do por do sol ou de drones
Se perguntar para esse homem da foto se ele quer ir para um abrigo, onde será atendido e terá banho, roupas e alimento, é bem provável que ele prefira ficar na rua, “livre” para fazer o que quiser. A prefeitura pode manter os maiores programas de acolhimento, mas não adianta, tem gente que nunca vai sair das ruas!
Tristeza
#vazagreca
Eita sono gostoso. Os centros de acolhimento deveriam receber moradores de rua a qualquer hora do dia e da noite. Mas só aceitam aqueles que chegam até as cinco da tarde. Vergonha de administração