João Arruda assume compromisso com os arquitetos

(Foto: divulgação)

O candidato João Arruda (MDB) assinou uma carta de compromisso com Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU-BR) e outras seis entidades que representam os arquitetos no país, visando um projeto de cidade no pós-pandemia. “Como prefeito de Curitiba vou trabalhar junto com essa entidade que tem tanta importância para a história da capital”, afirmou.

A carta traz 51 propostas organizadas em no eixos Arquitetura e Saúde, Cidades Sustentáveis, Governança e Financiamento, Paisagem e Patrimônio, e Mobilidade e Inclusão. Grande parte das propostas já faziam parte do Plano de Governo de João Arruda, pois já é um aliado histórico da categoria desde que foi deputado federal.

“Como autor da nova Lei de Licitações trabalhei em parceria com o CAU em Brasília para estabelecer um modelo de contratação que valorize os nosso arquitetos e valorize a profissão, e como relator do Simples Nacional trabalhei lado a lado com os arquitetos para melhorar as questões tributárias relacionadas aos escritórios de arquitetura”, disse.

Confira a carta das entidades Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR), Associação Brasileira de Arquitetos Paisagistas (ABAP), Associação Brasileira de Ensino de Arquitetura e Urbanismo (ABEA), Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura (AsBEA), Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas (FNA), Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB) e Federação Nacional de Estudantes de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (FeNEA) na íntegra.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here