terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaFrancischini acusa Greca de usar prefeitura para alavancar negócios da família

Francischini acusa Greca de usar prefeitura para alavancar negócios da família

spot_img

O candidato do PSL ao Palácio 29 de Março subiu o tom durante o horário do programa eleitoral de televisão na noite de hoje, Fernando Francischini acusou o prefeito Rafael Greca (DEM) de pagar por um terreno de 175 metros quadrados, R$ quase 400 mil reais, e de alavancar os negócios da família usando uma Obra do PAC 2 de contenção de enchentes do governo federal para desapropriar mais de um imóvel e que a administração já estaria usando terrenos sem nem mesmo ter concluído o negócio, chamando “coisa de compadre”.

Pelo tom do comercial da manhã, esperava-se algo com relação a Greca Asfalto, mas isso não aconteceu, ou alguma coisa cabeluda da vida pessoal do democrata – até mesmo a campanha do prefeito esperava nesse sentido ao colocar um ‘spot’ falando de fake news e programas que colocam personagens onde nunca estiveram.

Notícias Relacionadas

24 COMENTÁRIOS

  1. O Sr.Francisquini está desesperado, ele ainda não entendeu que o povo está cheio
    desse tipo de campanha desqualificada, estou arrependido em votar para deputado nesse senhor.

    • Não, o povo está cheip de gente que engana a população, fala uma coisa e faz outra. Depois que ele deu a esmola para o transporte coletivo e deixou o resto da cidade sem ajuda, nunca mais ganha meu voto.

    • O traque tá virando uma bomba atômica. Greca não sobrevive para o segundo turno. Igualzinho ao que aconteceu com o Requião e o Beto Richa, velhos aliados de Rafael Greca.

  2. Esse Franciachini eh um imbecil mesmo, se tinha acesso a essas informações, foi usar soh agora pra q? Ganhar votos? Pqp político lixo… Vai ficar pra sempre na insignificância…

    • Imbecil é o Greca. Ele é só bacana com uma câmera ligada. Trata mal as pessoas do povo. Ou você não se lembra que ele não gosta do cheiro de pobre.

  3. Vixe, acusação séria contra o Greca. O que vai acontecer daqui para frente, nós não sabemos. Vamos esperar as próximas cenas do programa eleitoral

  4. Acho muito importante a notícia trazida a público… É de natureza muito grave e caracteriza crime de improbidade administrativa. Usando do poder para fazer negócios escusos usando parentes como laranjas… Evidente que o povo esperava por algo mais cabeludo, mas o problema não é ver a notícia rasa, é ver que a prefeitura vai parar quase meio milhão de reais num inútil terreno que valer menos de 1/3 disso… Prejuízos aos cofres públicos, é o equivalente a roubar diretamente do tesouro do município.

  5. Falam tanto dos negócios da Família Greca. Procurei na internet e achei casos cabeludos da Greca Asfalto em Santa Catarina

  6. Olha ninguém pode assumir a prefeitura por interesses próprios. Precisamos rever isso no voto, como aconteceu com Trump nos Estados Unidos.

  7. Essa indústria do asfalto, não sei não. Realmente, quebraram concreto para fazer asfalto, assim não rola né?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -