terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaPT quer voltar à Prefeitura de Curitiba com Goura

PT quer voltar à Prefeitura de Curitiba com Goura

spot_img

O jornal Impacto fez uma reportagem neste final de semana contando que o candidato do PDT à Prefeitura de Curitiba, Goura Narataj, caso seja eleito, pretende trazer a turma petista de Gleisi Hoffmann, Paulo Bernardo, Lula e Dilma Rousseff para ajudar na futura administração dele.

Na pré-campanha eleitoral o PT tentou indicar a vice de Goura, o presidente da municipal Angelo Vanhoni foi até à Assembleia Legislativa do Paraná para tentar um acordo para a sigla indicar a vice, mas o deputado federal Gustavo Fruet (PDT) cortou a possível coligação porque Ciro Gomes (PDT) e Lula viviam se tretando, mas agora eles fizeram as pazes, o que pode facilitar o acerto do Partido dos Trabalhadores com os pedetistas curitibanos e paranaenses.

Notícias Relacionadas

36 COMENTÁRIOS

  1. Vanhoni e Greca na prefeitura, a esquerda com Fruet acabou com a cidade. Chega disso. Não queremos um novo Paulo Salamuni ou um novo Aílton Araújo na Câmara de Curitiba. Chega da velha política.

  2. O que o PT fez para o Brasil pode voltar a fazer por Curitiba, estando no governo do PDT. Nem quero isso para os meus filhos.

  3. O Goura juntou o PT a defesa das maconha e aproximação dos empresários do transporte coletivo verdadeiro samba do crioulo doido

  4. O PT acabou com a economia do Paraná, agora imagina com ajuda do PDT do Ciro Gomes, um cara cheio de processos no Ceará. Vai ser um caos

  5. A melhor coisa para o curitibano é se manter longe do PDT, daí não teremos o |PT com cargos na prefeitura e se aquecendo para retomar terreno perdido a partir de 2022.

  6. Nunca estiveram, apenas um uma vice idiota q soh idicou idiotas. Lixo. Nao sei como. Essa porcaria trotkista ainda existe. E ele ainda tira foto do lado do sujeito mais encostado em sinecuras q ja vi na vida, nao pode ver uma porta de sindicato q ja entra. Soh isso me faz fazer uma tremenda campanha contra esse Nutella, alimentado pela vovó com maçã raspada na colherzinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -