sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaFrancischini pretende revitalizar Parque Náutico do Iguaçu

Francischini pretende revitalizar Parque Náutico do Iguaçu

spot_img

Fernando Francischini quer marcar sua gestão em Curitiba não só nos bairros nobres e centrais, mas em todas as regiões. Em reunião nesta semana com representantes do Grande Boqueirão, o candidato a prefeito de Curitiba assegurou que uma de suas medidas será a revitalização do Parque Náutico do Iguaçu.

“Quero ter o carimbo de um perfeito dos bairros. Nada melhor do que marcar a arrancada do meu governo com um edital para recuperar o Parque Náutico Iguaçu, um parque de bairro de uma região importante da cidade. Uma promessa de muitos outros prefeitos, que eu vou cuidar pessoalmente”, garantiu.

Francischini soube no encontro que foram reiteradas as reivindicações junto à prefeitura para que as potencialidades do Parque Náutico do Iguaçu fossem melhor exploradas. O anseio é por uma revitalização das vias internas, patrulhamento permanente para aumentar a segurança, melhorar as vias de acesso e a construção de um pavilhão de exposições aos moldes do Parque Barigui.

O que a população local mais questiona é que um espaço tão bonito de uma região tão importante e com tantas reivindicações não mereça a vontade política dos governantes em integrar o Parque Náutico como um roteiro turístico, mais um espaço de referência da cidade.

O Parque Iguaçu foi implantado a partir de 1976, para preservar os fundos de vale do Rio Iguaçu, o mais importante do Paraná e tem uma área de aproximadamente 569 mil m².

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Francischini “paz e amor”, falando sobre tornar Curitiba a capital mais segura do Brasil, parece uma moça, uma moçoila… credibilidade zero, huahuahua!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -