domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaChristiane Yared não quer asfalto, deseja emprego para os curitibanos

Christiane Yared não quer asfalto, deseja emprego para os curitibanos

spot_img

Até maio deste ano, Curitiba perdeu mais de 39 mil postos de trabalho com carteira assinada durante a pandemia da Covid-19. O dado que foi divulgado pelo Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese) ecoa pelas ruas e é uma das principais reivindicações dos eleitores de Christiane Yared (PL).

Neste aspecto, Christiane Yared reforça a visão dela sobre a necessidade de retomada do crescimento econômico em Curitiba e no Brasil. “Quando falamos de repactuação financeira, falamos em criação de estímulo para o empresário reagir no mundo pós-pandêmico, conseguindo um fôlego maior para acertar as contas, gerando trabalho e renda e faz sendo a sua parte na engrenagem do desenvolvimento econômico”, explica.

Ainda dentro do plano de recuperação econômica da cidade, Christiane ressalta que bares, restaurantes, academias e o setor hoteleiro terão um tratamento diferenciado, afinal estão entre os setores mais afetados pela pandemia. “O governo tem que ser visto como uma solução para os mais vulneráveis e para aqueles que mais precisam de governo em determinadas circunstâncias. O afeto não é de abraço. É da presença do governo no que é essencial, dando suporte na economia”.

A candidata do PL acrescenta que sua gestão também dará atenção a inclusão social e um novo olhar para os trabalhos informais, “que foram a saída para muitas famílias”. “Comprovamos na pandemia que eles ainda seguram a economia local. O ano de 2021 será um ano muito enxuto, a começar pela máquina pública, mas um ano da presença da gestão pública municipal na vida do curitibano por meio dos serviços essenciais funcionando e resolvendo a vida do povo daqui”.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Cara, a mãe que expulsou o filho de casa por conta de sua sexualidade recebeu 3 milhões do fundo eleitoral? Pra que?

    • Larga mão de ser mentirosa. Essa gente da esquerda é mais podre que os da direita. Para de espalhar fake news kkkkk

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -