quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaSeis candidatos confirmam presença no debate público na prefeitura

Seis candidatos confirmam presença no debate público na prefeitura

spot_img

Até o momento, seis candidatos a prefeito de Curitiba confirmaram presença no debate público desta quinta-feira (29), ao meio-dia, na Praça Nossa Senhora do Salete, ao lado da Prefeitura de Curitiba.

São eles: Fernando Francischini (PSL), que está organizando o encontro, João Arruda (MDB), Paulo Opuszka (PT), Professor Renato Mocellin (PV), Eloy Casagrande (REDE) e Camila Lanes (PCdoB).

Será o segundo debate em espaço público em Curitiba durante as eleições de 2020. Diante das poucas oportunidades de discussão de ideias e projetos para a cidade na imprensa, e as recorrentes fugas do atual prefeito Rafael Greca (DEM) em discutir os rumos de Curitiba com o eleitor, os candidatos inovaram ao levar o debate para as ruas e as praças da capital paranaense.

“Num processo eleitoral, o eleitor tem o direito de ouvir e analisar as propostas de cada candidato. E também de avaliar e comparar com os resultados da atual gestão. A ideia agora é trazer o debate para mais perto do prefeito, para que ele possa discutir com todos os candidatos o futuro de Curitiba a partir de 2021”, disse Francischini.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -