Tem rendido elogios no meio político a desenvoltura de Flávia Francischini no programa do marido, Fernando Francischini, que disputa a prefeitura de Curitiba pelo PSL.
Vire e mexe ela aparece na campanha majoritária apresentando as propostas do marido.
Ela, que é candidata a vereadora pelo mesmo partido, tem desempenhado o duplo papel: ora de candidata a uma vaga na Câmara Municipal ora de primeira-dama. E tem se saído bem nas duas funções.
O marido é deputado estadual, o filho é deputado federal, e a sra. Flávia está louca de vontade de conseguir uma boquinha na Câmara Municipal. Confere, produção?
O marido deputado estadual e candidato a prefeito, o filho ou enteado é deputado federal, ela quer ser primeira dama e vereadora. Enfim, só falta o cachorro pastor alemão(sim, delegado de polícia tem que ter cachorro deste porte) ser candidato também pra defender os animais.
A primeira dama vai ser a mais votada do PSL
Ela não fica na Câmara se o Francischini for eleito. Vai para a FAS com certeza
Mais uma família que só quer a mamata da política
Ou é uma estratégia para ser puxadora de votos, ou uma falta de respeito com os demais candidatos.
Com certeza a melhor estratégia política, levar projetos com eficiência para todos, como Vereadores ou Primeira Dama!!! Juntos com Flávia 17.777
Flávia vai ajudar a eleger muito vereador do PSL.
Amigos como se ela precisasse de salário de vereador, ela quer trabalhar fazer a diferença junto com o futuro prefeito e #MUDACURITIBA