sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaCandidatos bolsonaristas não decolam em Curitiba

Candidatos bolsonaristas não decolam em Curitiba

spot_img

Os dois candidatos usando a bandeira do bolsonarismo neste período eleitoral em Curitiba, Zé Boni (PTC) e Marisa Lobo (Avante), estão patinando nas pesquisas eleitorais e não conseguiram até agora atrair a simpatia dos eleitores curitibanos que apoiaram Jair Bolsonaro para presidente, em 2018.

Fernando Francischini (PSL) que se distanciou do presidente está em segundo lugar na disputa na capital do Paraná, hoje é o favorito para ir ao segundo turno contra Rafael Greca (DEM), o que mostra que o eleitor está em constante evolução e o que foi bom ontem, hoje pode ser ruim.

Notícias Relacionadas

9 COMENTÁRIOS

  1. Eu voto em Marisa Lobo. O Prefeito atual teve uma gestão pífia na Pandemia, virou Prefeito maquiador. Francischini não é confiável, aliás seu filho também não é. Presidente Bolsonaro precisa de base na Câmara e Prefeitura. Vote certo #naoreelejaninguem

  2. Deu ruim para a Marisa. Bolsonaro não tá com nada. Em 2022 vamos votar em outro candidato para presidente

  3. Quem fala mal ou desconsidera o Presidente, é míope deseuproprio futuro. TD o resto é comunista, = Venezuela. Então por que não semusampra lá?

  4. Desculpem a franqueza mas ser apoiador do Bolsonaro não significa votar em qualquer um que se diz ou é apoiado por ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -