sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáRatinho Junior mantém boa avaliação entre curitibanos

Ratinho Junior mantém boa avaliação entre curitibanos

spot_img

A Gazeta do Povo informa que a administração do governador Ratinho Junior (PSD) segue bem avaliada pela maioria dos curitibanos, segundo a pesquisa Ibope/RPC publicada nesta quinta-feira (22). O levantamento apontou que 55% dos entrevistados classificaram a gestão do governador como “ótima” (16%) ou “boa” (39%).

O somatório é levemente maior do que o apontado na pesquisa anterior, divulgada em 6 de outubro, que mostrava uma aprovação de 52%. Os que classificam o governo de Ratinho Junior como “regular” são 29%, contra 32% no levantamento anterior. A soma dos que desaprovam a atual administração estadual permanecem como na primeira pesquisa, com 13%, sendo que 7% classificaram como “ruim” e 6% como “péssima”.

Entre os entrevistados, 3% não souberam ou não responderam à pergunta. Os entrevistados também classificaram as gestões de Rafael Greca (DEM), e do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

A pesquisa do Ibope, encomendada pela RPC TV, ouviu 805 eleitores de Curitiba entre 20 e 22 de outubro. O nível de confiança do levantamento é de 95% e a margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número PR-01535/2020.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -