sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaJoão Carlos Ribeiro desiste de disputar à Prefeitura de Pontal do Paraná

João Carlos Ribeiro desiste de disputar à Prefeitura de Pontal do Paraná

spot_img

Investigado pela Polícia Federal e suspeito de oferecer vantagens indevidas ao senador Fernando Collor (Pros), no valor de R$ 1,1 milhão, para obter licença ambiental para a construção de um porto, o candidato à Prefeitura de Pontal do Paraná João Carlos Ribeiro abriu mão da candidatura para se dedicar à defesa de denúncias nas quais foi envolvido.

A disputa pela principal cadeira da cidade beneficia as candidaturas do empresário e novato na política Alfredo Parodi (PSDB) e do ex-prefeito Edgar Rossi (PSD).

Parodi é o favorito para herdar o espólio político de Ribeiro, principalmente por ser a novidade na eleição e sem ligação com a chamada velha política que domina a cidade do litoral paranaense há anos.

Notícias Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

  1. Essa cidade é problemática. A velha política vai deixar de existir na cidade a partir de primeiro de janeiro. Parodi para prefeito

  2. Com tantos B.Os. , Pontal do Paraná precisa de um político com uma visão de futuro para a cidade e que não tenha o rabo preso com a velha política. Por isso a melhor opção é Alfredo Parodi para prefeito.

  3. Pontal do Paraná precisa de sossego nos próximos quatro anos. Se o Parodi for da nova política, eu voto nele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -