spot_img
domingo, dezembro 22, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaO quase vereador Reginaldo Ananias

O quase vereador Reginaldo Ananias

spot_img
spot_img

No mesmo dia em que era sepultado o vereador Jairo Marcelino (PSD), o suplente que assumiria a vaga aberta pela morte dele, Reginaldo Ananias (PMB), pressionou para receber as chances do gabinete do decano da Câmara Municipal de Curitiba, causando revolta entre os familiares e ex-funcionários.

Quando o presidente Sabino Picolo (DEM) comunicou a volta de Felipe Braga Côrtes (PSD), Ananias aprendeu que não se pode ir ao pote com muita fome, o mundo político prega peças, como aconteceu em outras legislaturas.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Percebo pelos comentários que muitos não se interessam por politica porque ter um vereador na cidade com nove mandatos e ter gente que nunca ouviu falar do nome dele diz mais sobre o interesse do eleitor pela cidade do que do politico.
    O vereador Jairo tinha o habito de chamar seus amigos de Professor porque na sua humildade sabia que com cada eleitor que encontrava tinha o prazer de aprender, foi ele que criou o projeto de lei que retirava a aposentadoria dos vereadores de Curitiba, por saber que a população assim gostaria que fosse.
    O Jairo fez mais amigos do que inimigos na sua caminhada, ele sabia que não precisava nem sair de casa para ser reeleito, mas estava acostumado a trabalhar, por isso não parou nem sabendo que estava enfrentando uma pandemia, afinal era a hora em que os Curitibanos mais precisavam dele, enquanto a população precisava de ajuda tinha vereador economizando a gasolina da câmara escondido em baixo da cama.
    Enquanto os candidatos estavam virando cambalhota para aparecer na internet, comendo pastel para conseguir votos, ele que com poucos seguidores nas redes sociais era reeleito a cada ano.
    A Internet é uma ilusão meus caros, o povo sabe quem realmente faz, a maior propaganda eleitoral de um politico pelo reconhecimento do seu trabalho é no boca a boca.
    Quando alguém escreve sobre os taxis, não esta atingindo a memoria do vereador, mas insultando a família dos taxistas e os próprios taxistas, eita povo burro, nem para fazer campanha sabem fazer direito!
    Acham que ganham voto ofendendo eleitor, taxista também vota.
    O Jairo morreu os amigos dele não.
    Sempre estarei aqui para te defender, mesmo sabendo que o senhor não gostava.
    Força Professor

    • Deus já acolheu o Professor na sua luz divina com amor e compaixao que tem por todos os seus queridos filhos.
      Trabalhei na Câmara e sempre observei o tratamento respeitoso e de atenção do Ver. Jairo
      Tudo aqui é perene.
      É preciso respeitar a caminhada de cada irmao na terra, pois cada um tem uma missão para cumprir e ele cumpriu a sua com diginidade. Paz e Luz!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -