segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaGabinete de Jairo Marcelino está sendo disputado a tapa

Gabinete de Jairo Marcelino está sendo disputado a tapa

spot_img

O presidente Sabino Picolo (DEM) vem sendo atormentado por alguns vereadores que desejam herdar o gabinete de Jairo Marcelino, que morreu na terça-feira aos 77 anos devido a complicações do coronavírus, localizado em um ponto estratégico da Câmara Municipal de Curitiba, na entrada do plenário, no Anexo 2.

Pelo menos um vereador está analisando levar um chaveiro no final do expediente de hoje para abrir a porta, retirar todos os pertencentes de Marcelino e deixar no corredor para colocar os dele.

Esses vereadores que brigam para ficar com o gabinete do homem vão ter mesmo que esperar a decisão de Picolo, que pretende colocar um segurança para evitar a invasão.

Notícias Relacionadas

10 COMENTÁRIOS

  1. Lendo essa matéria vejo que a família foi inocente em internar um vereador tão querido pela população em plena época de campanha, muita gente querendo a vaga do vereador, até publicação paga estavam fazendo para denegrir a imagem dele.
    Qual será esse vereador?
    Deviam deixar ele invadir o gabinete para que a população começassem a verificar as máscaras caindo.
    Brigando pelo poder em plena pandemia, como se estivessem imunes ao vírus.
    Muito cuidado, o vírus está dentro da Câmara, não foi a primeira morte de lá este ano, e com certeza não será a última até o final da pandemia.
    Vraaaaaaasssss
    Minha Macumba Será Maligrina
    Bruuuuuuu

  2. MEU SENHOR DOS CÉUS!! Menos de uma semana do falecimento do vereador e já tem abutres querendo cubiculos! Respeito nenhum aos antigos!!!

  3. Eu li nas redes sociais que foi decretado três dias de luto no Estado pela morte do senhor Jairo, os vereadores não sabem disso? Não estão respeitando nem o luto oficial da cidade e do Estado e já querem invadir o gabinete?
    Será que esse luto decretado foi só para aparecer bem na fita na internet, nos bastidores político a história é bem diferente?
    Qual vereador é esse? Disse na matéria que é um vereador novo, se é novo não é dos antigos.
    Daqui uns dias a verdade aparece, não deixem de publicar quem é o vereador que foi para sala dele para sabermos e fazermos nossa campanha boca a boca contra esse vereador.
    Na Barreirinha este vereador com certeza não pisará mais, ninguém vai querer saber da cara dele pelas bandas daqui.

  4. Não sei se seria possível essa sugestão do Jorge Marcelino disputar a vaga no lugar do Jairo, mas seria um tapa de luva de pelica na cara desses políticos urubus que não esperaram nem o luto oficial para começar a brigar por causa de gabinete na câmara.
    Meu voto continua sendo 55 555
    Força Professor

  5. Acabei de sair de uma sessão de macumba e o babalorixá afirmou que a pessoa que está brigando para sentar na cadeira do Jairo no gabinete que é perto do plenário vai aprender a respeitar um luto, que quem estava brigando para tomar posse no dia do enterro dele ameaçando deixar tudo no chão do corredor no dia seguinte do enterro não vai conseguir mais dormir, vai ter muitos pesadelos e que os seus projetos vão começar a andar para trás.
    Que a partir do momento que ele e os seus assessores tomarem posse do gabinete a vida deles na política não vai ter um minuto de paz.
    Eu acredito muito no que o Pai de Santo diz, ele não costuma errar nenhuma previsão.
    Acho que não vai ser muito boa a estadia de quem está brigando por conta de espaço perto do plenário da câmara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -