Mais uma vez, Greca corre do debate

Rafael Greca (Foto: divulgação)

O prefeito Rafael Greca (DEM) continua usando a mesma estratégia na tentativa da reeleição, foge dos debates quanto o diabo foge da cruz e aposta na pouca visibilidade da campanha eleitoral. Dessa vez foi com os trabalhadores metalúrgicos que o prefeita se recusou a responder a dialogar. O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC), através do presidente Sérgio Butka, convidou todos os 16 candidatos a prefeitura da capital para uma sabatina, ao vivo e transmitida pelo YouTube, nesta quinta-feira (25) às 19h.

Participarão do encontro Camila Lanes (PCdoB), Carol Arns (Podemos), Eloy Casagrande (Rede), Fernando Francischini (PSL), Goura (PDT), João Arruda (MDB), João Guilherme (Novo), Letícia Lanz (Psol), Marisa Lobo (Avante), Paulo Opuszka (PT), Samara Garratini (PSTU) e Zé Boni (PTC). 

Não participarão os candidatos Rafael Greca (DEM), Christiane Yared, (PL) e Renato Mocellin (PV), que alegaram ter outros compromissos no mesmo horário, e Diogo Furtado (PCO) que não foi encontrado pela organização do evento.

14 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here