sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaVereadores topam venda de imóvel por 700 mil na Mariano com Amintas

Vereadores topam venda de imóvel por 700 mil na Mariano com Amintas

spot_img

Amanhã, os vereadores vão mostrar mais uma vez porque a maioria não merece voltar para a próxima legislatura da Câmara Municipal de Curitiba: os parlamentares aceitam qualquer coisa vindo da prefeitura, sem discussões.

Os vereadores vão endossar a venda de um imóvel localizado no centro da capital do Paraná, nas esquinas das ruas Amintas de Barros e Mariano Torres, próximo ao Teatro Guaíra e da Reitoria da Universidade Federal do Paraná.

No local há uma edificação de 108 m² e a o governo de Rafael Greca (DEM) quer cobrar do interessado apenas R$ 700 mil, com certeza um presente de grego para a região.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Aos críticos desinformados de plantão: R$ 700 mil é o valor médio de avaliação do imóvel. Se o local vale mesmo mais do que isso, sem dúvida os interessados oferecerão lances de maior valor durante o leilão. No leilão ganha aquele que apresentar a maior oferta. Precisa desenhar?

  2. As concorrências e licitações da prefeitura de Curitiba deveriam ser investigadas pelo GAECO. 99% são destinadas a ME/EPP/MEI empresas desconhecidas que se beneficiam da legislação para vender para prefeitura a preços duvidosos. Mesmo durante a pandemia, onde há flexibilização da legislação para aquisição de remédios e outros itens para o combate ao COVID19, os grandes laboratórios/redes de farmácias não participam. Outro seguimento estranho é o de iluminação pública. BASTA SEGUIR O FIO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -