segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaDr. João Guilherme assina termo de compromisso da AMP

Dr. João Guilherme assina termo de compromisso da AMP

spot_img

O candidato a prefeito de Curitiba Dr. João Guilherme (NOVO) assinou nesta terça-feira (6) um termo de compromisso com a Associação Médica do Paraná (AMP). João Guilherme é Oftalmologista e um especialista em retina de renome no país. Defende que os médicos participem dos espaços públicos, atuando para melhorar a sociedade.

A importância da rede médica da cidade para combate a pandemias, como a Covid-19, foi um dos temas da conversa. João Guilherme falou da importância de a Prefeitura ter uma boa estrutura pública e ao mesmo tempo fortalecer os convênios com instituições privadas de saúde para atendimento da população. “Precisamos aumentar o diálogo com o setor e ter planejamento para atender às emergências”, disse João Guilherme.

Ele foi o primeiro candidato a prefeito a assinar o termo da entidade nesta campanha. Entre os compromissos estão defender o SUS, com todo controle social preconizado, e manter diálogo constante com as entidades representativas da categoria. “Os médicos são cidadãos que já fazem um importante serviço para a sociedade e que têm muito a contribuir com a política. Manteremos constante diálogo com a classe para a construção de uma Curitiba mais democrática”, disse João Guilherme.

Ele foi recebido pelo Presidente da AMP, Nerlan Carvalho, o vice-presidente, Gilberto Pascolat, além de José Fernando Macedo, presidente da Universidade Corporativa da AMP (Ucamp).

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -