terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaFrancischini garante que vai concluir a Linha Verde

Francischini garante que vai concluir a Linha Verde

spot_img

Fernando Francischini garantiu que vai, enfim, concluir as intermináveis obras da Linha Verde. O candidato a prefeito do Curitiba visitou, nesta sexta-feira (2), trechos com canteiros abandonados na região norte da cidade.

“E a Linha Verde continua como há quatro anos. Obras inacabadas e abandonadas. O atual prefeito só agora resolveu agir porque é véspera de eleição. Mas Curitiba precisa avançar e ter um prefeito na linha de frente para terminar todas as obras necessárias e estratégicas para a nossa cidade”, afirmou Francischini.

A construção de um dos mais importantes eixos viários de Curitiba, que liga a região norte e ao sul da capital, começou em 2007. São 22 quilômetros de extensão que cortam 22 bairros, do Pinheirinho até o Atuba. O trecho tem uma abrangência de cerca de 300 mil pessoas.

Os atrasos dificultam a vida do cidadão com engarrafamentos constantes comprometendo a circulação e a logística de Curitiba.

Notícias Relacionadas

11 COMENTÁRIOS

  1. 13 anos de obra e não conseguiram terminar meros 22 quilômetros. Esses ‘ténicos’ do Ippuc são uns devagar quase parando!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -