sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaComissão de Ética deve pedir cassação de Fabiane Rosa em outubro

Comissão de Ética deve pedir cassação de Fabiane Rosa em outubro

spot_img

A vereadora curitibana acusada de “rachadinha” por funcionários do gabinete parlamentar vai encarar um outubro decisivo que pode culminar na cassação do mandato parlamentar, expulsa no mês passado do PSD: a partir da próxima semana a Comissão de Ética e Decoro Parlamentar vai realizar oitivas com envolvidos para recomendar a sentença pelas irregularidades.

Ontem, o relator, Marcos Vieira (PDT), e a vice-relatora, Professora Josete (PT), apresentaram o cronograma das oitivas das testemunhas de Fabiane Rosa e de acusação.

Concluída a apuração e a produção probatória, o documento é encaminhado à Corregedoria da Câmara Municipal de Curitiba, que tem 10 dias úteis para se manifestar e encaminhar para o plenário decidir pela cassação ou não.

Notícias Relacionadas

27 COMENTÁRIOS

  1. Acompanho a prof Josete é que salva na camara e implacavel na Comissao de etica se posiciona como ela e a opinião publica

  2. Prof Josete merece se reeleger esta faz diferente dos oitros vereadores que já abafaram escandalos e ahora vão abafar da cachoreira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -