Carreata, passeio de bicicleta e lives marcam início da campanha eleitoral em Curitiba

Christiane Yared (Foto: Agência Câmara)

O Contraponto conta que quatro candidatos a prefeito de Curitiba deram a conhecer como serão os seus primeiros passos no dia da abertura oficial da campanha eleitoral, que ocorrerá neste domingo (27).  As campanhas serão diferentes das anteriores em razão da pandemia da covid-19. As atividades presenciais serão restritas. Os candidatos farão uso intenso das redes sociais.

A candidata do PL, deputada federal Christiane Yared, fará “live” pelo Instagram ao lado da vice, Jilcy Rink, às 16 horas.

O ex-deputado federal João Arruda, candidato pelo MDB, programou uma transmissão ao vivo pelas plataformas Facebook, You Tube e Twitter para responder perguntas de eleitores.

O deputado estadual Goura (PDT) também fará transmissão ao vivo, com a vice, Ana Moro, para lançar a campanha, às 19 horas. Mas, às 6 horas promoverá um evento presencial: de bicicleta, sairá da nascente do Rio Belém Norte de Curitiba e vai pedalar até o Rio Iguaçu (região Sul da capital).

O candidato do Novo, João Guilherme, promoverá às 11 horas uma carreata, que sairá da Praça Afonso Botelho em direção ao Jardim Botânico e aos parques São Lourenço, Tingui e Barigui. O prefeito Rafael Greca (DEM), que concorre à reeleição, ainda não falou sobre a largada da campanha, mas anunciou que usará as redes sociais.

24 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here