Márcia Huçulak autoriza aglomeração para eleição em sindicato

Márcia Huçulak e Rafael Greca (Foto; reprodução)

Servidores públicos do Paraná são surpreendidos com a confirmação da eleição para o conselho da Associação dos Servidores Públicos do Paraná “ASPP”. Em plena bandeira laranja a secretária de saúde Marcia Huçulak autorizou a eleição, a associação tem 53 mil associados no Paraná, so em Curitiba são 28 mil associados com direito a voto.

Os servidores associados estão indignados, a chapa de oposição propôs que a eleição fosse realizada online, mais a atual direção que esta no poder há mais de 30 anos não concordou, e juntamente com a secretária e o prefeito Rafael Greca (DEM) resolveram colocar os associados em risco.

23 COMENTÁRIOS

  1. Não estão obedecendo mais nada.
    E pensar que esse povo queria a volta da ditadura, não obedecem nem uso de máscara, distanciamento. Como iriam obedecer toque de recolher e outras coisas que militar adora gritar.

  2. #FORAGRECA, foi um erro ter elegido esse cara para prefeito de Curitiba, não fez nada mais do que maquiar a cidade, por fora bonita mas por dentro do coração podre.

  3. Em plena iandemfa nos servidores da Universidade Federal do Paraná tivemos dias 0q e 02 eleições para reitor num universo de mais 40 mil eleitores toda do por online e e incorreu tranquilo, lamentável está diretoria da Aspp,bjs da,er o mesmo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here