MDB pode anunciar o nome do vice da chapa de João Arruda

João Arruda (Foto: divulgação)

O movimento dos bastidores está intenso, muitos partidos ainda tentando reforçar o tempo no horário eleitoral gratuito e tentando articular desistências, no MDB, João Arruda vai passar o dia para resolver de vez o nome do candidato a vice-prefeito.

No momento, os medebistas trabalham para ter uma candidatura feminina, mas existem conversas para uma masculina, desde que venha tomar a chapa da majoritária mais competitiva.

36 COMENTÁRIOS

  1. Meus parabéns assim como Tomazina, Curitiba merece andar pra frente e você é a pessoa certa pode contar conosco somos todos João Arruda na torcida e vamos juntos a vitória em Curitiba e em Tomazina.

  2. Boa tarde ! João. O que precisamos em nível nacional, estadual e municipal é que nossos políticos deixem de fazer politicagem e passem a administrar, com seriedade e competência. E o povo aprendam a separar o político profissional e um administrador para lhe representar.

  3. Bem lembrado amigo, João Arruda, novamente está eliminando candidatos e forçando somarem com eles , mais somos MDB fortes e não desistimos, tamo juntosss.

  4. Desta vez concordo com este jovem nossa política está correndo risco a diversidade e importante é eu quero e reividico meu direito de escolher e preservar nossa democracia .

  5. João sucesso que você faça uma campanha cheio de luz sempre sendo está pessoa com sorriso e falando a verdade. Vou estar com você. Pena que voto em São José dos Pinhais. Mas se precisar estamos@aqui para te apoiar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here