sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaPSL realiza convenção para confirmar Francischini como candidato

PSL realiza convenção para confirmar Francischini como candidato

spot_img

O sábado vai ser um dia diferente para os curitibanos, com definições que irão refletir na história da cidade como a candidatura do Delegado Francischini à Prefeitura de Curitiba: o deputado vai ser escolhido, em uma convenção drive thru, a primeira da história da política em tempos de coronavírus, no estacionamento de um restaurante em Santa Felicidade.

O evento acontecerá a partir de 12h. O número pré-definido de participantes será limitado para evitar aglomeração e garantir o distanciamento social.

As pessoas poderão acompanhar a convenção de dentro do carro e todos os pronunciamentos serão transmitidos através de uma frequência de rádio FM. A convenção também terá transmissão online pelas redes sociais do candidato Fernando Francischini.

Francischini vem para a disputa com ideias diferentes para a capital paranaense, como governar para a população, não apenas para os empresários do transporte coletivo e do asfalto, e um ideal onde a saúde do cidadão precisa ser respeitada na luta contra a covid-19, com exames na primeira consulta, o que não acontece hoje nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA) com a atual administração.

Também será lançada a chapa de vereadores.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -