PSD finaliza discussões para lançar candidato à prefeitura de União da Vitória

Thyago Pigatto, Ratinho Junior, Gabi Bakri e Hussein Bakri (Foto: divulgação)

A cinco dias do fim do prazo para a realização das convenções partidárias, o PSD está finalizando a discussão sobre o nome que vai lançar para a prefeitura de União da Vitória, com o apoio do governador Ratinho Junior e do deputado estadual Hussein Bakri.

Na manhã desta sexta-feira (11), lideranças do partido se reuniram com representantes do Cidadania, Avante, Republicanos e PSC e também com empresários entusiastas da candidatura.

A convenção das cinco legendas está marcada para as 19 horas da próxima quarta-feira (16), quando será anunciada a decisão sobre os postulantes a prefeito e vice.

Entre os nomes que integram a aliança de cincos partidos e são cotados para encabeçar a candidatura estão a presidente do PSD municipal, Gabi Bakri; o advogado Thyago Pigatto; os empresários Nelson Presendo e Fabrício Moreira; e a presidente do Cidadania de União da Vitória, Paula Krzyzanowski.

Além disso, o grupo pretende fechar uma chapa de candidatos a vereador marcada pela renovação e por nomes novos na política local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here