segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaEduardo Pimentel barrado na convenção do DEM

Eduardo Pimentel barrado na convenção do DEM

spot_img

Cotado para ser indicado companheiro de chapa de Rafael Greca (DEM) na eleição do dia 15 de novembro, o vice-prefeito Eduardo Pimentel (PSD) não foi convidado para o salão principal dos convencionais imortais do DEM, no Palácio Garibaldi, na noite de ontem, quanto menos para ser um dos participantes da mesa, que contou com o escudeiro Lucas Navarro, Margarita Sansone, Greca e o deputado federal Pedro Lupion.

A impressão dos mortais do encontro foi de que Pimentel seria entregue para ser devorado na cova dos leões, pois o vereador Geovane Fernandes, do Patriotas, e Hélio Wirbiski, do Cidadania, estavam no local do encontro e tiveram os nomes citados pelo democrata.

Notícias Relacionadas

8 COMENTÁRIOS

  1. Quem procura acha, Eduardo foi com muita sede ao pote e acabou se ferrando !
    Santo Pia de Prédio…, seja vice do Ney !
    Ou sai candidato a vereador!

  2. Vereador Geovane Fernandes é um traidor, vive babando ovos para o Dep. Federal Ney Leprevost e pedindo cargos e tem a cara de pau de ir na convenção do Alcaide.
    Eita vereadorzinho!

  3. O Eduardo é um menino carismático, competente e com certeza está no inicio da sua carreira politica! Sem duvida alguma será o vice-prefeito na chapa do Greca, caso ele não seja, quem perde é o próprio prefeito! Greca e Eduardo vem aí seus carniças!!! Quem viver, verá! Avanteeeee ……….

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -