segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaA convenção do DEM: Greca candidato, Margarita é quem manda e Lucas...

A convenção do DEM: Greca candidato, Margarita é quem manda e Lucas segue intocável

spot_img

A convenção-relâmpago do Democratas de Curitiba, realizada ontem e que confirmou o nome de Rafael Greca como candidato à reeleição, teve de tudo: cantoria para lá de desafinada de Greca, protagonismo absoluto de Margarita Sansone e a participação especial de Lucas Navarro – o assessor muito especial do prefeito.

A convenção só trouxe obviedades: Greca será candidato à reeleição. Margarita é quem de fato manda na prefeitura – juntamente com Giovani Gionédis, que não se fez presente, desta vez. E Lucas Navarro continua intocável, menos por Greca.

Quem esperava ouvir Eduardo Pimentel (PSD) ou Cida Borghetti (PP), possíveis candidatos a vice-prefeito na chapa de Greca, ficou com as barbas de molho. O nome de Eduardo Pimentel sequer foi citado. Aliás quase ninguém falou. Nenhum vereador presente teve direito a usar o microfone. Nem mesmo Sabino Picolo, presidente da Câmara de Vereadores de Curitiba.

Quem roubou a cena foi mesmo Margarita e Lucas Navarro –o assessor queridinho. Embora os holofotes estivessem na dupla, os dois se quer trocaram olhares. Pelo contrário. Margarita não esconde de ninguém a repulsa que sente por Lucas Navarro. E ele não esconde a insatisfação do protagonismo que Greca que impõe.

Notícias Relacionadas

10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -