Cotado para ser indicado companheiro de chapa de Rafael Greca (DEM) na eleição do dia 15 de novembro, o vice-prefeito Eduardo Pimentel (PSD) não foi convidado para o salão principal dos convencionais imortais do DEM, no Palácio Garibaldi, na noite de ontem, quanto menos para ser um dos participantes da mesa, que contou com o escudeiro Lucas Navarro, Margarita Sansone, Greca e o deputado federal Pedro Lupion.
A impressão dos mortais do encontro foi de que Pimentel seria entregue para ser devorado na cova dos leões, pois o vereador Geovane Fernandes, do Patriotas, e Hélio Wirbiski, do Cidadania, estavam no local do encontro e tiveram os nomes citados pelo democrata.
Pobre menino, podia sair vereador, pelo PSD e pedir votos pro Ney Leprevost.
Quem procura acha, Eduardo foi com muita sede ao pote e acabou se ferrando !
Santo Pia de Prédio…, seja vice do Ney !
Ou sai candidato a vereador!
Vereador Geovane Fernandes é um traidor, vive babando ovos para o Dep. Federal Ney Leprevost e pedindo cargos e tem a cara de pau de ir na convenção do Alcaide.
Eita vereadorzinho!
Tá sem moral, Pimentel
Será que os amigos do Beto Richa vão ter apoio do governador?
Pimentel acabou politicamente
Que saia pra vereador!
O Eduardo é um menino carismático, competente e com certeza está no inicio da sua carreira politica! Sem duvida alguma será o vice-prefeito na chapa do Greca, caso ele não seja, quem perde é o próprio prefeito! Greca e Eduardo vem aí seus carniças!!! Quem viver, verá! Avanteeeee ……….