domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralSem os mil leitos de UTIs, Curitiba vai bater a primeira milhar...

Sem os mil leitos de UTIs, Curitiba vai bater a primeira milhar de mortos

spot_img

Devemos bater hoje ou amanhã mil mortes pelo coronavírus na capital do Paraná, sem que os mil leitos de UTIs cantados pelo prefeito Rafael Greca, durante meses, virassem realidade.

É uma derrota para a política de combate a pandemia para Greca e para a secretária de Saúde Marcia Huçulak, prometer 1000 UTIs sem entregar metade e Curitiba bater mil mortes.

Ontem, a cidade atingiu 987 óbitos oficiais.

Notícias Relacionadas

29 COMENTÁRIOS

  1. Já sabíamos disso qdo o nosso prefeito em vez de se preocupar como seria a pandemia, fechou muitos postos de saúde, destinou dinheiro ao transporte coletivo e aos empresários do asfalto

  2. Pra que mentir? A troco do que? Todo mundo vê que muitas pessoas precisaram de atendimento e foram pra casa com paracetamol, sem fazer teste.

  3. Da próxima vez que Rafael Greca for destinar dinheiro pro transporte coletivo e os empresários dos ônibus pense que os mortos não voltam.

  4. Hoje temos mais dez mortes. Amanhã teremos mil mortes. Contabilizadas. Muitas pessoas tiveram o covid e ficaram sem atendimento e teste e até mesmo morreram, mas no atestado de óbito está h1n1.

  5. Prometeram 1000 leitos de utis e disseram que tinha. Até o ministro da saúde vir aqui e desmascarar essa conversa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -