segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaFazendo de conta que está do lado dos feirantes

Fazendo de conta que está do lado dos feirantes

spot_img

O pré-candidato a vereador Rodrigo Reis (PSL) subiu em um caminhão de som para fingir defender os feirantes na manhã deste sábado, no Juvevê.

Pura demagogia.

Ele assessora informalmente a vereadora Julieta Reis (DEM), a mãe, defensora de Greca na Câmara Municipal, e a mulher dele teve ou tem cargo comissionado no executivo municipal.

Julieta vota cegamente em todas propostas de lei que o prefeito envia para o legislativo, é influente com no governo Greca e preside a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

Se ela tivesse a intenção de ajudar a categoria, exigiria do prefeito a reabertura das feiras.

Notícias Relacionadas

10 COMENTÁRIOS

  1. Vale lembrar que a decisão de abrir ou fechar é do Prefeito e não do vereador, A Vereadora Julieta sempre defendeu os feirantes, neste caso a vereadora só tem mesmo que lutar para que tudo possa mudar porém a decisão é do prefeito e falar de oposição ou não vale lembrar também tem muitos vereadores que se dizem oposição do prefeito mas volta com o prefeito aí tem uma coisa não tem nada haver com a outra o que não se pode politizar uma situação que está acontecendo eu apoio a vereadora sei o trabalho dela diferentes sei também do trabalho do Rodrigo Reis para defender os feirantes hoje então minha gente não vão politizar a coisa tá é o momento difícil que tem que se unir forças e não só a vereadora mais todos os outros vereadores tem que pedir a reabertura da feira no final nos finais de semana

    • Quanta abobrinha…. blá bla´blá, Curitiba é um livro aberto, só não abre a capa quem não quer, o nosso povo é preguiçoso e finge não saber das coisas.
      No final todo mundo sabe como funciona, os feirantes deveriam abrir a boca e contar tudo o que realmenteeeeeeeeeeeeeee sabemmmmmmmmmmmm.

  2. Essa nunca fez nada pela cidade agora quer empurrar o filho inútil pra mamar nas tetas durante anos também. Cabe a nós enxotar essa mulher da Câmara e não virar no filho dela também.

  3. Gente vamos prestar atenção nesta eleição em 15 de novembro temos o poder em nossas mãos para limpar e renovar a cãmara municipal de Curitiba chega de políticos ficarem décadas no poder senhora Julita Reis é uma delas chega

  4. Colica os feirantes na candido de abreu. Colica os feirantes da alimentação na rotatória. No largo da odem ate o papa sabe que nao tem condições. Colica os caras na candido de abeu. Com 1 e trada e 1saida. Posem copiar minha ideia candidatos a vereador.

  5. Quem esteve lá sabe quem defende quem. E na matéria seguinte posta que Ney Leprevost defende os feirantes. Quem é da feira sabe a verdade

  6. Julieta Reis e seu filho Rodrigo Reis sobrevivem graças a cargos, agora está chegando a nossa hora de demiti-los juntamente com o prefeito Rafael Greca que só nos prejudicaram.
    Vamos demiti-los no sia 15 de novembro !

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -