quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaNey Leprevost compra briga dos feirantes com a prefeitura

Ney Leprevost compra briga dos feirantes com a prefeitura

spot_img

Por determinação do prefeito Rafael Greca (DEM), as feiras livres de Curitiba estão proibidas nos finais de semana, e o pré-candidato do PSD à prefeitura defende e quer a reabertura com medidas simples: mantendo distanciamento entre as barracas, distribuição de álcool em gel, medição da temperatura, uso de máscaras e fiscalização da Guarda Municipal (GMC).

Os ônibus estão circulando na capital do Paraná sem seguir nenhuma das normas acima e estão funcionando normalmente, e a maioria dos supermercados adotou o protocolo: “se estão abertos (deveriam poder abrir aos domingos também), por que as feiras ao ar livre, patrimônio dos curitibanos, têm que ficar fechadas”, questiona Leprevost.

Na internet, circulam diferentes versões do fechamento, uma delas seria para evitar que assessores próximos de Greca não sejam incomodados.

Notícias Relacionadas

10 COMENTÁRIOS

  1. Só quwm não conhece o trabalho da feira para entender que não tem como distanciar uma das outras, exceto se tirar feirantes. Quem vai decidir quem fica que entra?
    Como evitar aglomeração nos fins de semana?

    Ooobvio que vão morrer alguns feirantes, mas a culpa será do prefeito. É isso que quer o Ney?

    E eu votei e fiz campanha para vc.
    Lute por espaço Ney, mas honestamente.

  2. Greca meu linduxo, voce tem que mandar esses seus secretários trapalhões (Gourmet, Pixuleco, Almofadinha e Histérica) pararem de fazer bobagens, quem foi o cretino que resolveu fechar as feiras ao ar livre? Se os ônibus e mercados vivem entulhados com essa gente ralé, não é na feira que esse povo tosco vai se contaminar. Já falei com o Giovan Giovanéds, ele estava tratando de outras coisitas mas também achou uma burrice fechar as feiras. Trate logo disso, e me traga uma San Pelegrino geladinha, fiquei tensa e exasperada com essa bagunça!

  3. Isso aí Ney!!! Greca adora sacanear os micros, pequenos e médios empresários curitibanos. Só os grandes tem vez!!!!

  4. Os feirantes, Artesões, expositores, todos precisam trabalhar! Ou será que a prefeutura vai dar dinheiro como fez com as empresas do transporte? Ney tem razão, com boa vontade é possível sim, se precisar vou lá ajudar a elaborar uma logística para distanciar uma barraca da outra, ou será que a PMC não tem um setor de logística, que possa elaborar uma nova forma de readequar as feiras? A feira tradicional do largo da ordem recebem todos os finais de semanas visitantes e turistas que geram renda direta e indiretamente a outros setores importantes da Cidade!

  5. Está na hora do Ney forçar os vereadores do seu partido e os vereadores que o apoiam né forçar o prefeito a reabrir a feira de semana tá não adianta ele falar que apoia mas quem tá com ele não force o prefeito abrir a feira tá por favor não vamos politizar essa situação a feira tem que funcionar senhores vereadores que apoiam nele pegou e apoia os outros pré-candidatos Corsa o prefeito a reabrir as feiras

  6. As feiras de bairro ja estao rolando.. na feirinha da xv vai rolar aglomero.. melhor transferir entao para novos espaços.. dificil mesmo é pensar diferente, recriar.. atraso..

  7. “Simples”…muito simples.
    Ao invés de FECHAR, realiza-se um meio alternado de trabalhar.
    Basta dividir para criar os espaços entre as barracas. Menos pior, do que obrigar aos trabalhadores da feira ficarem em casa 100% dos domingos.
    Por favor senhores…..estão conseguindo acabar com diversos trabalhos por pura POLITICAGEM….

    REVEZEM OS FEIRANTES E REABRAM A FEIRA !!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -