sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de Curitiba“Rachadinha” pode acertar outros vereadores

“Rachadinha” pode acertar outros vereadores

spot_img

Três denunciantes da “rachadinha” no gabinete de Fabiane Rosa, suspensa das atividades partidárias por 30 dias, declararam ao Ministério Público do Paraná (MP-PR) que além de Fabiane Rosa e Kátia Dittrich (SD), a Kátia dos Animais de Rua, outros vereadores faziam o mesmo esquema nos gabinetes.

Em 2017, os vereadores Rogério Campos (PSD), Osias Moraes (Republicanos) e Thiago Ferro (PSC) foram denunciados, mas o processo deles não avançou como de Fabiane, hoje, no Presídio Feminino de Piraquara, e a condenada em primeira instância, Kátia.

Nas redes sociais, boatos começaram a pipocar nos grupos de “Whatsapp”, indicando que até 25 parlamentares dos 38 teriam adotado a prática ilícita, mas sem nenhuma prova apresentada que sustentasse a versão.

Mas a cabeça dos curitibanos está a mil sobre a prática, principalmente após a patetada no julgamento de Dittrich, onde na gestão do presidente Serginho do Posto (DEM), o jurídico errou nos prazos e ela conseguiu se livrar da cassação.

Notícias Relacionadas

35 COMENTÁRIOS

  1. Morro e não vou ver tudo na vida. Que coisa. A cidade precisa de mudança não apenas na prefeitura, mas na Câmara também.

  2. O Rogério Campos já esta com a moral baixa no sindicato motorista e agora fazendo rachadinha
    no sindicato ele é tesoureiro que risco

  3. Usando a causa animal em próprio favor. Deve ficar em piraquara até mofar. As pessoas acreditam, colaboram pensando q a pessoa é honesta. Mas não é…

  4. Fez reunião na frente da casa dela, pra fazer rachadinha, com tudo gravado, crime de concussão. O advogado tá ganhando bem pra defender já sabendo que vai perder e ela vai ser condenada.

  5. Thiago Ferro ta na política e nada impede de se envolver com rachadinhas, não importa se vai na igreja ou não. Isso até serve pra ele se esconder atrás disso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -