sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaCâmara de Curitiba sinaliza enrolar processo contra Fabiane Rosa

Câmara de Curitiba sinaliza enrolar processo contra Fabiane Rosa

spot_img

O corregedor da Câmara Municipal de Curitiba, Mauro Ignácio, do mesmo partido do prefeito Rafael Greca, o Democratas, prevê o prazo de até 60 dias úteis para concluir as investigações sobre a “rachadinha” ocorrida no gabinete da aliada Fabiane Rosa (PSD), ainda no Presídio Feminino de Piraquara.

Nas investigações anteriores, os corregedores levam menos de uma semana para recomendar ou não abertura de processos, geralmente o posto sempre é usado para engavetar qualquer tipo de denúncia contra membros da base aliada.

As evidências contra Fabiane são tão fortes, que até agora o habeas corpus dela foi negado devido a consistência dos fatos que apontam até mesmo gastos incompatíveis com o salário dela, em um bingo clandestino, nas imediações da UniCuritiba, já fechado pela Polícia.  

Notícias Relacionadas

27 COMENTÁRIOS

  1. Se enrolar o processo e tudo der em pizza é o povo que paga… dinheiro público colocado em lugares suspeitos.

  2. Disseram que no primeiro semestre de 2018 ela não ia fazer rachadinha e que práticas ilícitas não fariam parte do mandato dela. Mas não resistiu e no segundo semestre fez uma reunião em frente à sua casa e disse que quem ganha mais paga mais.

  3. Como essa vereadora fazia parte da comissão de ética envolvendo todo mundo no esquema, marido, filha, comissionados. Que vergonha!

  4. mauro inacio, vamos ve se voce tem força , isso que voce vai brigar vai dar muita força a voce,, temos que acabar com isso.

  5. O marido da vereadora presidiária fica posando de vítima no Facebook. Mente descaradamente dizendo que a esposa é inocente, que é vítima da maldade alheia, que a imprensa inventa coisas. Que salafrario. Ele ajudou a montar o esquema! E tem gente que acredita. Devia estar preso também.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -