Fabiane Rosa pode ser expulsa do PSD por troca de voto

Fabiane Rosa (Foto: Rodrigo Fonseca/CMC)

A executiva municipal do PSD de Curitiba reúne-se na próxima segunda-feira para analisar o pedido de expulsão da vereadora Fabiane Rosa, presa esta semana pelo Gaeco, acusada de um esquema de “rachadinha”, no gabinete parlamentar.

A representação contra a parlamentar foi protocolada pelo filiado Eder Borges no dia nove de julho, antes de estourar a denúncia de que a vereadora se apropriava do salário de servidores públicos, e refere-se a infidelidade partidária e a prática de nepotismo.

21 COMENTÁRIOS

  1. Tem que expulsar o Jairo Marcelino também que é do PSD partido do candidato Ney mas vive tomando cafezinho como adversário Greca no gabinete.

  2. Há uma troca de cargos com o irmão do Serginho do Posto e este acomodou o marido da procuradora geral – senhor Paulo Palácios – no gabinete parlamentar, o verdadeiro nepotismo cruzado!
    Tupan, isso precisa ser divulgado com exaustão, pois foi a troca cruzada vedada pelo STF

  3. A maneira que as vereadoras destinam sua parte do orçamento no site da câmara não atende as prioridades do povo. Ao meu ver acaba causando um rombo muito grande para outros setores que merecem atenção. As duas vereadoras fizeram várias leis para bichos e nenhuma pra pessoas de baixa renda. Cuida da pessoa que a pessoa cuida do bicho. Exigir das sociedade que coloquem os bichos num pedestal acima do humano não é correto. Não eleger mais nenhum parasita similar porque a verba única do orçamento corre risco, esse povo capaz de tirar dinheirinho da saúde do pobre pra usar na saúde do cachorro. Inviável exigir que o cidadão pobre ofereça ao cão qualidade de vida que não tem para si. Os ativistas estão extrapolando todos os limites do aceitável. Fora. Não entendo pq já não deram um chega pra lá nos loucos há tempos. Vergonha para a cidade. Colocar o cão acima do humano

  4. A maneira que as vereadoras destinam sua parte do orçamento no site da câmara não atende as prioridades do povo. Ao meu ver acaba causando um rombo muito grande para outros setores que merecem atenção. As duas vereadoras fizeram várias leis para bichos e nenhuma pra pessoas de baixa renda. Cuida da pessoa que a pessoa cuida do bicho. Exigir das sociedade que coloquem os bichos num pedestal acima do humano não é correto. Não eleger mais nenhum parasita similar porque a verba única do orçamento corre risco, esse povo capaz de tirar dinheirinho da saúde do pobre pra usar na saúde do cachorro. Inviável exigir que o cidadão pobre ofereça ao cão qualidade de vida que não tem para si. Os ativistas estão extrapolando todos os limites do aceitável. Fora. Não entendo pq já não deram um chega pra lá nos loucos há tempos. Vergonha para a cidade. Colocar o cão acima do humano

    • Essa mulher não honra o que cargo que tem!
      É uma vergonha para os próprios filhos !
      Ela tem que ficar na cadeia e responder pela farra de queijos e vinhos, pelas compras nos supermercados e pelos empréstimos indevidos dos funcionários !

  5. Nepotismo por causa do marido dela? Que ganhou cargo, na votação à favor dos empresários dos ônibus que receberam o repasse de 200 milhões?

  6. Greca se matando de rir do babaca do marido dela, fazendo aquelas Lives ridículas!
    Lugar de bandida é na cadeia seu babaca !
    Greca ri de vcs !

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here