sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáNovo contorno vai dar forte impulso ao progresso de Beltrão, diz...

Novo contorno vai dar forte impulso ao progresso de Beltrão, diz Traiano

spot_img

“Ao facilitar o trânsito regional, o novo Contorno Noroeste – a conexão entre a PR-180 e a PR 483 – vai dar um forte impulso ao progresso de Francisco Beltrão”. A declaração é do presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano ao destacar a importância estratégica do novo eixo de ligação entre as rodovias. Para Traiano, um dos principais responsáveis por levar a obra à cidade, Beltrão dará um novo salto de desenvolvimento quando a obra estiver concluída.

“São quase uma centena de funcionários operando 15 máquinas e caminhões diariamente. Com isso, as obras de terraplenagem atingiram 40% no começo de julho e a previsão de conclusão do projeto é para agosto de 2021. É uma obra de grande porte, com 5,2 quilômetros de extensão e um custo estimado em R$ 50 milhões, R$ 30 milhões só com terraplenagem, drenagem, pavimentação que vai mudar o perfil de Beltrão e garantir a expansão da cidade em um momento em que grande parte do país só fala em crise e retrocesso”, diz o  deputado. Ele chama a atenção para o fato que as obras prosseguem a todo vapor mesmo em meio a pandemia.

“O Contorno Noroeste vai fortalecer a ligação de Beltrão, e do Sudoeste, com outro polo regional importante do Estado que é Cascavel. Ele vai impulsionar o agronegócio e melhorar a qualidade de vida da cidade retirando o tráfego pesado do centro”, diz Traiano. “Beltrão assiste, neste momento, a realização de algumas das obras fundamentais para o futuro da cidade. Além do Contorno as grandes obras para acabar com as enchentes do Rio Marrecas. Então, mesmo nesse momento terrível, de tragédia, doença e de luto, estamos mantendo o nosso radar voltado para o progresso e para o futuro”, concluiu.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -