sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaEx-chefe de gabinete de Kátia Dittrich é pré-candidato a vereador

Ex-chefe de gabinete de Kátia Dittrich é pré-candidato a vereador

spot_img

Júlio Haus anunciou nas redes sociais a intenção de disputar uma das 38 cadeiras da Câmara Municipal de Curitiba, pelo partido Solidariedade, o mesmo de Kátia dos Animais de Rua ou Kátia Dittrich, condenada em primeira instância por rachadinha.

Dittrich vai tentar a reeleição, mas dificilmente vai conseguir os votos necessários para mais um mandato, e viu a provável candidatura como uma traição do ex-chefe de gabinete.

Notícias Relacionadas

12 COMENTÁRIOS

  1. Só pra entender. Quanto tempo o nobre honestissimo trabalhou fazendo rachadinha no gabinete da vereadora? O espírito de honesto surgiu apenas quando perdeu a mamata? Em resumo: bem canalha!!!

    • Desculpe acredito que não entendeu a matéria, o assessor da nobre vereadora nunca fez rachadinhas.Não perdeu a mamata. Foi sempre defender a mesma.
      bem forte A palavra canalha quando se julga alguém que não conhece.
      E o sol nasce para todos não é mesmo? Bem a Não ser que alguém mandou vc denegrir a imagem do assessor, geralnente é prática de pessoas sem berço.

  2. O mundo mudou e hoje as pessoas estão mais atentas também as pessoas que cumprem com a sua palavra, serve pra política e pra vida, vamos observar os “novos” e perceber se são aptos ou não a estar representando o povo.

  3. Ex chefe de gabinete, vereador
    Ex assessor, prefeito.
    Quem será o próximo a abandonar o barco?
    Porque estão abandonando o barco?

  4. Acredito e penso que a nobre vereadora Katia não deve ter usado a palavra TRAIÇÃO. Sentirei muito se usou essa prática.
    Pois na vida tudo tem seu momento, todos podem e devem procurar seus caminhos e isso é digno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -