quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaEmpresários unidos para derrubar Greca

Empresários unidos para derrubar Greca

spot_img

O vídeo da chef Gabriela Carvalho, do Quintana Café, viralizou na internet no início do mês, mas até agora a Prefeitura de Curitiba não sinalizou com nenhum alívio financeiro, assim como fez com os empresários do transporte coletivo – os empreiteiros do asfalto estão felizes, as obras não pararam.

O prefeito Rafael Greca (DEM) e a secretaria de Saúde da capital paranaense, Márcia Huçulak, clamam para que a população faça a parte dela, enquanto isso a prefeitura não faz e continua revitalizando asfalto, permitindo a circulação de ônibus lotados, recebendo clientes no restaurante popular da Praça Rui Barbosa, mandando para casa os doentes que chegam aos postos de saúde com suspeita de coronavírus ou tratando como se fosse uma dor de garganta.

Mas quando uma mulher vem a público, colocando todo o problema financeiro dos pequenos empresários, se expondo chorando e o coração do prefeito não balança, pode-se ter certeza, caixão eleitoral na certa no dia 15 de novembro, assim como aconteceu com os últimos dois prefeitos buscando a reeleição, Luciano Ducci, em 2012, e Gustavo Fruet, em 2016.

Notícias Relacionadas

12 COMENTÁRIOS

  1. De nada adianta abrir os restaurantes, quem em sã consciência vai se aglomerar com 91% das UTI’s lotadas.
    Saia jantar comemore, ria e em 14 dias estará em um leito de hospital!

  2. GRECA ASFALTO DIZ QUE AMA CURITIBA MAS MALTRATA OS CURITIBANOS. ELE AMA O PODER E OS AGRADOS QUE O PALÁCIO 29 DE MARÇO PROPORCIONAM A ELES E SEUS AMIGOS DO TRANSPORTE COLETIVO. VIVA 2021

  3. APENAS LEMBRANDO QUE GRECA GANHOU A ELEIÇÃO EM 2018 GRAÇAS AOS SERVIDORES MUNICIPAIS E SUAS FAMILIAS PROMETENDO CUMPRIR TODOS OS COMPROMISSOS ASSUMIDOS MAS TRAIU TODOS, INCLUSIVE ALIADOS POLÍTICOS. NESTE ANO, SERÁ DIFERENTE. QUAL SERVIDOR MUNICIPAL EM SUA SAUDÁVEL CONSCIÊNCIA VAI VOTAR NO GLUTÃO QUE É ÚNICO PREFEITO DO BRASIL QUE POSSUI UM AMARRADOR DOS CARDAÇOS DE SEUS SAPATOS GANHANDO MAIS DE 10 MIL POR MES.

  4. Espero que a resposta seja realmente avassaladora nas urnas….Precisamos de um Prefeito de pulso e não alguém que se alimenta da desgraça alheia e que gaste milhões dando ração para cachorros e sustentando protetores que vendem cães travestidos de “taxa de adoção” ….

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -