sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaPrefeitura quer terceirizar para o governo estadual o fechamento do comércio

Prefeitura quer terceirizar para o governo estadual o fechamento do comércio

spot_img

Com a popularidade em baixa – devido a decisão de fechar o comércio para evitar aglomerações, mas permitindo os ônibus circularem lotados; liberou até R$ 200 milhões para o transporte coletivo; gastou muita grana em asfalto onde não era preciso e sucateou a saúde de Curitiba em plena pandemia de coronavírus – o prefeito Rafael Greca (DEM) está tentando reagir e permitiu um encontro entre secretários com representantes de diversas entidades.

Segundo alguns participantes do encontro, os assessores do democrata teriam jogado toda a responsabilidade do fechamento da economia em Curitiba, nas costas do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), e prometeram a reabertura do comércio até quinta, caso o governador não publique outro decreto.

Notícias Relacionadas

15 COMENTÁRIOS

  1. Credo Grequinha, vê se toma jeito e assuma os próprios erros ou você só pensa nos finais de semana na Chácara San Rafael….

  2. o governador ta ouvindo muito o Greca ê
    o. Greca e o Ratinho combinaram p não prejudicar a campanha do prefeito

  3. Não vamos esquecer o que o Greca fez para Curitiba nos últimos quatro meses: dinheiro para o transporte coletivo, para os empreiteiros e os hospitais ficaram com trocados.

  4. Só socorreu os barões do transporte coletivo. Nem para isentar os empresários dos impostos que incidem em um período sem renda . Além de probir a atividade tem a cara de pau de cobrar sobre um período não trabalhado.

  5. “Com a popularidade em baixa – devido a decisão de fechar o comércio para evitar aglomerações,”; mas não seria só por isso. A exorbitante taxa de coleta de lixo; O pacotaço de maldades contra o funcionalismo da capital; o total descaso com a saúde, não são somente coisas dos últimos quatro meses. Desde o início do mandato Rafael Greca, só fez por merecer o tratamento que vêm recebendo. Sinceramente não vejo chance nenhuma de segundo turno, muito menos de reeleição para o alcaide.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -