A decisão de dar o comando da Igreja Quadrangular para Pedro Marcos Amorim pode dificultar acordos internos para que a congregação pentecostal tenha um representante único na disputa à Câmara Municipal de Curitiba.
Até o momento dois nomes buscam apoio único: Dr. Wolmir Aguiar (Republicanos) e Aílton Araújo (PSL), mas outros nomes querem se colocar na lista.
Tudo parecia certo p tentar reeleger o vereador da.quadrangular
mas outro grupos parecem determinados a indicar outro nome
Indicar um nome que já é quase dono de Curitiba? Que ja teve 300 mandatos? O que mais quer? Já deveria estar descansando e meditando com seus netinhos.
O pastor Ao tom Araújo deve estar por três disto tudo ele é maquiavélico
É o deputado da quadrangular tá em cima do muro ou ta no grupo dos conspiradores???
Fiquei sabendo que o Aílton Araújo quer ser candidato a vereador pelo PSL o homem deveria descansar
Puxa este Aiton
esta jogando pesado e fazendo barulho e denúncias dentro do Conselho da igreja
O golpe interno foi bem dado pra que isso aconteça. Só não vê quem não quer. O tal Ailton já deveria estar aposentado da política.
Não faz três mil votos
vereador de um só mandato esse Walmir
O Aílton vai tirar o lugar do Wolmir.
Os verdadeiros Pastores com seus rebanhos de ovelhas humanas, não estão preocupado com a Politica, porque o Reino dos Céus, já esta preparado pelo Senhor Jesus Cristo, a Quadrangular na minha opinião já perdeu a essência há muito tempo, não se prega arrependimento, muito menos salvação! a pregação é só sobre Benção e prosperidade, e o vaso do olheiro, vai se esvaziando.
Atitude sem noção levar os Governantes para receber oração da igreja, querem orar pelos Governantes e pela nação que cada um dobre seu joelho em casa e ore, não esta palhaçada de envergonhar as igrejas com políticos que depois aparecem encarcerados atrás das grades das prisões por desonestidade.
Tremendo de um pilantra este ailton araujo