Quadrangular pode ter dois candidatos a vereador em Curitiba

Wolmir Aguiar (Carlos Costa/CMC)

A decisão de dar o comando da Igreja Quadrangular para Pedro Marcos Amorim pode dificultar acordos internos para que a congregação pentecostal tenha um representante único na disputa à Câmara Municipal de Curitiba.

Até o momento dois nomes buscam apoio único: Dr. Wolmir Aguiar (Republicanos) e Aílton Araújo (PSL), mas outros nomes querem se colocar na lista.

11 COMENTÁRIOS

    • Indicar um nome que já é quase dono de Curitiba? Que ja teve 300 mandatos? O que mais quer? Já deveria estar descansando e meditando com seus netinhos.

  1. O golpe interno foi bem dado pra que isso aconteça. Só não vê quem não quer. O tal Ailton já deveria estar aposentado da política.

  2. Os verdadeiros Pastores com seus rebanhos de ovelhas humanas, não estão preocupado com a Politica, porque o Reino dos Céus, já esta preparado pelo Senhor Jesus Cristo, a Quadrangular na minha opinião já perdeu a essência há muito tempo, não se prega arrependimento, muito menos salvação! a pregação é só sobre Benção e prosperidade, e o vaso do olheiro, vai se esvaziando.
    Atitude sem noção levar os Governantes para receber oração da igreja, querem orar pelos Governantes e pela nação que cada um dobre seu joelho em casa e ore, não esta palhaçada de envergonhar as igrejas com políticos que depois aparecem encarcerados atrás das grades das prisões por desonestidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here