domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaPré-candidato critica fechamento de templos

Pré-candidato critica fechamento de templos

spot_img

O provável nome do PTC à Prefeitura de Curitiba, Zé Boni, vem revelando os erros do prefeito Rafael Greca (DEM) no combate ao covid-19 e publica uma foto provando o vacilo de impedir cultos em Curitiba, cumpridores das normas para evitar o vírus e liberando a circulação no transporte coletivo.

O texto publicado nas redes sociais é o seguinte:

“Nossas igrejas voltam a ser proibidas de receber público em resposta ao aumento dos casos de COVID19. Pelo exemplo que tenho da igreja em que congrego, onde há extrema consciência dos protocolos sanitários, e que há respeito ao distanciamento, ao não toque e a limitação de 30% de público, posso dizer que nas igrejas é onde o vírus não se proliferará. Penso que a gestão municipal está escolhendo um viés equivocado de combate ao problema. Estamos assistindo uma redução da frota de ônibus na cidade, o que impacta diretamente em sua lotação. Neste meio de locomoção não há distanciamento, e com número reduzido, a população não tem outra forma senão seguirem amontoadas com risco a saúde. É preciso identificar o foco e a forma de contágio. Não se pode generalizar. Creio ainda que se os valores que tem sido investido em socorro aos gigantes de nossa cidade houvessem sido investidos em saúde e em testagem em massa da nossa população, hoje teríamos uma realidade diferente.”

Notícias Relacionadas

36 COMENTÁRIOS

  1. Se tivessemos (prefeitura) tido responsabilidade não teríamos tantos casos de covid 19, a reslidade é que todos nós estamos pagando pela falha do sistema.

  2. Os templos são hospitais para os desesperados, desamparados, quem não tem mais nada além de Deus. Deveria pensar nisso o prefeito. Qdo não temos mais a quem recorrer, nossos próximos morrendo e a tragédia assolando o lar.

  3. Minha vó morreu de coronavirus. Disseram que era h1n1. A falha do diagnóstico mais a dor no coração é indizível. Não posso ir pedir o consolo de Deus na igreja. Mas pra trabalhar de manhã cedo, tenho que pegar o ônibus lotado no terminal do boqueirão. O mundo tá assolado por pessoas muito ruins. Sem palavras.

  4. Podia alguém intervir nesses diz que me diz do prefeito. Muda de idéia a todo momento, faz e diz que não fez, fala e diz que não falou e quem paga é o povo.

  5. O distanciamento social é muito importante pra controlar o corona vírus. Só o prefeito Rafael Greca que não sabe.

  6. Sem palavras quanto a irresponsabilidade dessa gestão. Curitiba não merecia sofrer com o descaso do nosso prefeito.

  7. Rezem em casa.
    Precisa sair pra dar dinheiro, tramar contra os outros?
    Ouvir religiosos pedindo voto.
    Cuidem da sua vida

  8. Chega da velha política. Precisamos ver com nossos próprios olhos onde anda o interesse dos nossos governantes.

  9. Sou evangélica, tenho um salão de beleza que está fechado, seguimos todas as normas, em frente ao salão passa o interbairros III, em horários de pico, segue tão cheio que denunciar não adianta, utilizo o posto de saúde perto do salão que tb está fechado, sinto em meu dia-dia uma crise instalada e está cada dia pior. Preciso trabalhar pois tenho uma família que depende de mim.

  10. A igreja não importa a denominação tem sua extrema importância na sociedade, não pode ser tratada desta forma

  11. Sou pastora e acho um crime e total desequilíbrio de nosso prefeito. Trato com vidas, por um deslize muitos se perdem, caem nas drogas, e nunca mais voltam, esse problema é muito sério.

  12. Rafael Greca está mal falado porque está pensando no pinhão novo que vai comer na sua chácara no final de semana. Hospitais, igrejas, bares, pobres? Hãmmm? Ele só quer o caldinho de feijão com o vinho importado…

  13. Acredito na nova política, estamos numa mudança muito grande de pensamento e creio que toda mudança é para o bem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -