sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaCriticado, prefeito de Curitiba acha culpados

Criticado, prefeito de Curitiba acha culpados

spot_img

O prefeito Rafael Greca (DEM), em vídeo, criticou o oportunismo de opositores e afirmou que ele paga para manter um transporte coletivo de qualidade.

Pela primeira vez na história da política curitibana, todos os pré-candidatos apontam os erros da administração dele e não aceitam a bondade de R$ 200 milhões para os empresários do transporte coletivo, deixando de lado os micros, pequenos e médios empresários a própria sorte e não exigindo protocolos para o funcionamento do transporte coletivo de Curitiba.

Notícias Relacionadas

59 COMENTÁRIOS

  1. Os três culpados pela explosão de Covid-19 em Curitiba são o Prefeito, a secretária de saúde e o presidente da Urbs. Para os amigos do clube, 200 milhões. Para o povão que trabalha, o corona. É assim que pensa o Prefeito que não admite protesto democrático contra ele!

  2. O cara entrega um monte de dinheiro para o transporte coletivo e não tem um simples funcionário na porta dos ônibus para segurar alcool gel

  3. Minha amiga postou no face dela ontem e eu tenho até a foto, ônibus lotado, arriscando a vida, dependendo da sorte! Isso não é oportunismo, é a pura verdade, pura realidade do cidadão que precisa trabalhar, acordar cedo pra trazer o leite das crianças e chega o prefeito, dizendo que é oportunismo, oportunismo usou ele na hora de beneficiar os empresários do transporte, onde já se viu hoje, um ônibus lotado sem nem álcool gel pra passar nas mãos.

  4. Greca faz bem em sair e deixar de ser prefeito, pra outro poder mostrar que não é assim que se governa uma cidade. Em primeiro lugar vem o bem do cidadão.

  5. O oportunismo não é do prefeito, é do povo em usar a doença do covid pra dizer que o prefeito está errado.

  6. Tive que fechar minha loja que tenho há mais de 20 anos na continuação da batel por uma obra que não acaba nunca, acabou o comércio na região, tenho um amigo ali que está com a academia fechada, lojas indo pras ruinas e nós comerciantes tendo que procurar o que fazer. E isso é oportunismo?

  7. Achar culpado é coisa de criança de 11 anos. Assumir as responsabilidades é o que o senhor deveria fazer. Tá discutindo como se estivesse no pré.

  8. Quero achar um culpado também pela morte da minha mãe. Será que tem? Ela trabalhava de doméstica e pegava ônibus todos os dias.

  9. Tipo bolsonaro tudo culpa dos outros.
    Incapaz de assumir nada.
    O dia que um político dizer: foi culpa mesmo, eu voto.
    CHEGA

  10. Pessoal, a secretária de saúde acaba de anunciar que a pandemia chegou a Curitiba. Ela levou mais de 100 dias para perceber isso! Por acaso essa é a Marcia Hurçulak Barrichelo?

  11. Todo irresponsável quer achar culpado por seus erros, mas todos sabemos que existe ou o certo ou o errado, e Rafael Greca está errado em deixar milhares de Curitibanos infurnados em ônibus, só idosos há mais de 17 mil por dia.

  12. 200 milhões pra quem já é rico e nada para micros e médios, assim é a cabeça pequena de quem promove a igualdade social.

  13. Ta muito recalcado, ta na hora de começar a abrir novos cemitérios pra enterrar as pessoas contaminadas dentro dos ônibus.

  14. Quem em sã consciência, vendo pessoas morrerem, faltando leitos em hospitais, vai concordar com essa pachorra!

  15. Gente vamos fazer igual eles fazem, vamos fingir que está tudo bem, se não ele não vai fazer mais nada! não vai mais gastar dinheiro com asfalto, nem vai passar Batom na boca maldita e nem por brinco nos orelhões da rua XV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -