domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralTraiano inaugura a nova sede do Batalhão de Fronteira que criou...

Traiano inaugura a nova sede do Batalhão de Fronteira que criou quando governador em 2015

spot_img

O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Ademar Traiano (PSDB), viveu ontem (03) momentos de emoção. Inaugurou a nova sede do Batalhão de Polícia de Fronteira de Santo Antônio do Sudoeste. A inauguração foi um evento muito especial para Traiano.

O deputado, quando ocupou o governo do Paraná em 2015, determinou a criação do BPFron em Santo Antônio do Sudoeste. Traiano iniciou sua carreira política na cidade em 1982, quando se elegeu vereador, presidente da Câmara e, em 1985, primeiro prefeito eleito. Sua atuação parlamentar foi fundamental para a construção da nova sede.

A inauguração da nova sede do BPFron, que contou com a presença do prefeito Zelírio Ferrari, do secretário chefe da Casa Civil, Guto Silva, dos deputados Nelson Luersen e Luiz Fernando Guerra, do coronel Péricles de Matos, comandante geral da PM, do secretário de Segurança, coronel Marinho, foi definida por Traiano como uma “obra de Primeiro Mundo. Ela tem 2,5 mil metros de área construída e modernas instalações. O novo prédio do Batalhão de Polícia de Fronteira vai sediar a 3ª Companhia da unidade. “Ela vai aumentar a segurança da cidade e do Sudoeste. É uma obra de Primeiro Mundo, que custou R$ 6,7 milhões sem contar o terreno que custou mais de R$ 1 milhão e o mobiliário. Santo Antônio tem hoje uma das melhores estruturas de segurança pública do Brasil”.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -