sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaMDB de Curitiba não vai deixar Greca respirar

MDB de Curitiba não vai deixar Greca respirar

spot_img

Acabou-se o que era doce para a atual gestão da Prefeitura de Curitiba: o MDB decidiu investigar a terceirização da saúde e descobrir o nome do vereador que anda tentando influenciar no andamento das licitações, além da cobrar a transparência com os gastos públicos relacionados com a covid-19, já que a administração de Rafael Greca (DEM) vem dificultando o acompanhamento pelos canais de controle.

O partido fechou a questão ontem, durante uma reunião virtual entre a bancada de vereadores da Câmara Municipal, Noêmia Rocha e Silberto Cardoso, o presidente estadual e pré-candidato ao 29 de Março, João Arruda, e o presidente municipal Rogério Carboni.

Notícias Relacionadas

9 COMENTÁRIOS

  1. Que bom se o MDB conseguir clarear informações obscuras deste instituto que envolve lobby de um importante vereador com influência na secretaria de governo do Greca

  2. Dizem que tem um advogado irmão de um secretário que influencia para que este instituto de Saúde ganhe as tercerizacoes das UPAs

  3. Vereador que tenta influenciar na licitação? Mas quem será? Que atitude de “João sem braço”! Ainda bem que a licitação é feita pela Smap, o secretário pixuleco não adimite nada de errado por lá!

  4. Todos os vereadores deveriam estar fiscalizando. A função do vereador é fiscalizar e não bater continência pro prefeito.

  5. Quem
    Assina todas essas contratações não é a secretaria de saúde ??deve se explicar e também a colaboradora esposa de um deputado que consta na mesma secretaria e o vereador sabe de tudo mas fica dando uma de João sem braço kkkkk

  6. Vereadora Noemia Rocha, quando corregedora na CMC, não viu problemas nem irregularidades, mesmo com vídeo e fotos, e arquivou a denúncia feita contra o Pedro Paulo, aquele das flores e cargos.
    Teve sua chance de mostrar ser diferente, com a atitude tomada, caiu na vala comum!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -